Plantão

Exclusivo: Prefeita Rosana esclarece exclusão de pagamento de auxílio, divulga datas de pagamento de abono e revela negociações com Sinteac

 Foto: Reprodução

Ao ser procurada pela equipe do Quinari Online na manhã desta sexta-feira (28), a prefeita Rosana Gomes se prontificou a dar esclarecimentos sobre a matéria vinculada mais cedo. Os servidores questionavam-se  em relação a retirada do auxilio alimentação de R$ 600 reais e o não pagamento do abono aos Profissionais da Educação NÃO Profissionalizados.

Com relação ao pagamento do abono aos Profissionais da Educação NÃO Profissionalizados, a prefeita esclareceu que o pagamento ocorrerá na próxima terça-feira.

Ao se tratar do pagamento do auxilio alimentação de R$ 600 reais, Rosana esclareceu que o acordo realizado com o Sindicato foi cumprido, pagando o mesmo até o dia 31 de dezembro de 2021. A prefeita reiterou que há negociações com o sindicato para melhorias no plano de cargos e carreiras de todos os profissionais.

Leia também: Revolta dos Servidores: No Quinari, membros do Sinteac organizam desfiliação em massa após problema envolvendo auxílio alimentação

O Sindicato por sua vez não se prontificou até o momento a dar a sua declaração oficial dos fatos ocorridos da manhã desta sexta, o mesmo também foi questionado pela equipe do Quinari Online e não deu retorno até o momento, esperamos retornar com mais notícias.

A Redação
Tecnologia do Blogger.