Plantão

Revolta dos Servidores: No Quinari, membros do Sinteac organizam desfiliação em massa após problema envolvendo auxílio alimentação

Foto: Reprodução

Após o pagamento do salários na manhã desta sexta-feira (28) os servidores da Educação do Município de Senador Guiomard se revoltaram com a retirada do auxilio alimentação de seus salários no valor de R$ 600 reais.

Rumores que circulam nas redes sociais apontam para uma possível paralização dos servidores em frente a prefeitura municipal.

A confirmação é de que uma equipe desses servidores se planejam para solicitar a desfiliação em massa do Sindicato, alegando inercia do mesmo perante aos fatos que são resquícios de acontecimentos provenientes desde o ano passado.

A equipe do QuinariOnline aguarda o retorno da prefeita e do sindicato dos trabalhadores da educação pelas suas versões oficiais. 


Veja a fala de um(a) dos servidores: 

''Engraçado de td isso é observar que fomos ludibriados referente ao vale alimentação que foi descontado do abono. Primeiro que uma coisa não tinha nada a ver com a outra, pois abono é uma coisa e o vale era outra. Mas foi empurrado de goela abaixo e vejo todo mundo aceitando caladinho e ainda aplaudindo. Não me surpreendo com os que sempre fizeram acordos p não exercer suas função e ainda são gratificados p isso, pq sempre teve e sempre terá, esses batem palma pq não sentem em seus salários a falta do que foi retirado. O que me intriga é o silêncio dos demais. Ainda tem quem use a hipócrita frase “eu não tenho político de estimação “ . Sabemos que que ATÊM SIM! Ainda se acham credenciados p falar de corrupção, SÓ QUE NÃO! Seria mais digno no mínimo ficar calado pq o Quinari não é terra de muro baixo é de meio fio mesmo''.

A Redação
Tecnologia do Blogger.