Plantão

Outro lado: organizadora nega fraude em concurso e fala em “disputas politiqueiras”


Não aceitaremos que nossa idoneidade seja colocada em dúvida por conta de disputas politiqueiras", diz sócio da Aplicativa Concursos


Davilson nega fraude no concurso do Quinari
Os sócios da empresa Aplicativa Concursos, Davilson Cunha e Vagner Lima, afirmaram à reportagem daContilNet que não houve qualquer tipo de fraude ou irregularidades no concurso da Prefeitura de Senador Guiomard, realizado neste final de semana.

Eles ressaltam que a confusão realizada no primeiro dia de prova do concurso, no sábado (14), foi motivada por disputas políticas e afirmam que irão registrar um boletim de ocorrência contra policiais militares por abuso de poder.

Vagner Lima afirma que as denúncias contra a Aplicativa foi motivada por vereadores da oposição em Senador Guiomard. Ela ressalta que a Polícia Militar agiu arbitrariamente e que cometeu abusos de várias ordens.

“Temos a informação de que quem comandou a operação foi um policial que nem sequer estava de serviço e que teria ligações com um vereador da oposição. Entraram nas salas fortemente armados, sem a menor necessidade disso”, disse.

Vagner afirma ainda que os gabaritos encontrados eram documentos extras para o caso de necessidade de substituições dos gabaritos entregues aos candidatos e que, portando, estavam sem qualquer rasura. Ele garante que o concurso público não será cancelado.

“Não havia nada de irregular. O que foi estranho nisso tudo é que esta abordagem tenha sido feita pela Polícia Militar e não por uma polícia investigativa, como as polícias Civil ou Federal”., declara.

Davilson Cunha, que chegou a ser detido pela PM, afirma que irão registrar um boletim de ocorrência denunciando os policiais por arbitrariedades.

“Iremos tomar nossas providências. Não aceitaremos que nossa idoneidade seja colocada em dúvida por conta de disputas politiqueiras”, disse.

ContilNet
Tecnologia do Blogger.