Plantão

"De traição James Gomes entende", dispara site de notícias



Depois de se desentenderem com o PMDB de Flaviano Melo, os pepistas – mais precisamente o prefeito de Senador Guiomard, James Gomes, e seus seguidores – querem distância do pessoal do PSD. É uma história que envolve traidores e “traíras”.

DigitaisTudo porque André Maia, depois de namorar o PSDC e noivar com o PDT, resolveu filiar-se ao PSD de Sérgio Petecão. Na “traição” de Maia há as digitais do deputado estadual Jairo Carvalho, segundo andou reclamando o prefeito pepista.

Entende do assuntoJames Gomes entende bem o que é traição. Na eleição passada, prefeito pelo PSDB, apoiou a mulher de Petecão, Marfisa Galvão (PSD), para a Câmara Federal, ao invés do deputado Major Rocha. Foi convidado a deixar o partido, trocando-o pelo PP.

Destino irônicoA ironia do destino é que, justo o PSD, motivo de sua infidelidade partidária, agora o tenha passado a perna no caso da filiação de André Maia. Este, como se sabe, prepara-se para disputar a prefeitura do município.

Trama
O caso da “traição” de Maia seria só mais um episódio banal na crônica política do Acre não fosse o detalhe que se repete com frequência: os partidos de oposição, em nome de seus interesses particulares, não se acanham de passar a perna nos aliados. E a nova aquisição do PSD é só mais um capítulo da trama.

Tecnologia do Blogger.