Plantão

Prefeitura de Senador Guiomard não paga conta e escola fica sem energia elétrica



No município de Senador Guiomard (AC), as aulas em uma escola foram interrompidas por um motivo inusitado: a prefeitura deixou de pagar as contas de energia e a Eletrobras interrompeu o fornecimento na Escola Manoel Gonzaga, que fica localizada próxima à praça central da cidade.

Quem não gostou nada da informação foi o vereador Manoel Lima (PDT), que usou seu perfil em uma rede social para falar sobre o caso.

“A equipe gestora da Escola Municipal Manoel Gonzaga teve que suspender as aulas e dispensar alunos, professores e funcionários por falta de energia elétrica na escola que teve o fornecimento cortado pela Eletrobrás por falta de pagamento!”.


O vereador ainda classifica o ato como “vergonha e uma verdadeira falta de respeito com o povo do Quinari”. Ele também informa, através da Internet, que procurará o Ministério Público do Estado (MPE) para protocolar essas e outras denúncias – como atrasos de salário – e pedir providências.

A gestora do colégio, Adriana Soares, informa que a situação já foi regularizada e que as atividades na escola voltam a partir de quinta-feira (19).

ContilNet
Tecnologia do Blogger.