Plantão

Polícia apreende aproximadamente 30 quilos de drogas na fronteira do Acre

Foto: Ascom


Um novo carregamento de entorpecentes, estimado em pelo menos 30 quilos de drogas, foi apreendido pela Polícia Militar na rodovia que liga a Capital a Epitaciolãndia, no Alto Acre. A apreensão ocorreu quando os militares abordaram um veículo na BR 317.

De acordo com a Polícia Militar, homens de sua guarnição local faziam uma barreira policial quando solicitaram a parada de um veículo. O condutor não obedeceu a ordem policial e tentou jogar o carro contra a guarnição e empreendeu a fuga aumentando a velocidade do veículo.

Em seguida, uma viatura da PM passou a segui-lo até alcançá-lo ao longo da BR 317, quando o condutor perdeu o controle do automóvel e caiu fora da via, fugindo a pé por uma região de mata fechada.

Os militares realizaram buscas no interior do veículo encontrando várias embalagens contendo substâncias entorpecentes sendo 5,200 quilos de maconha, 22,700 quilos de pasta à base de cocaína, além de 1,9 quilo de cocaína pura. Tudo pesado rendeu 30 quilos de entorpecentes tirados de circulação pela PM.

Os militares encaminharam todo material entorpecente à delegacia de Epitaciolândia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato. O motorista e possivelmente dono da droga não foi identificado e continua foragido.

Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.