Plantão

Briga generalizada dentro de boate termina com homem baleado em Rio Branco



Antônio Carlos Ferreira da Silva, 32 anos, foi ferido com um tiro na madrugada deste sábado (27), após uma briga generalizada dentro da Boate Miami Night Pub, localizada na Avenida Nações Unidas, no bairro Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Antônio estava dentro da casa noturna quando ocorru uma briga generalizada no localm um homem ainda não identificado discutiu com a vítima e em seguida correu até a parte de fora do estabelecimento, onde pegou uma arma de fogo, voltou para a boate, rendeu o segurança que estava desarmado e entrou, indo até seu desafeto e efetuou um tiro que acertou a vítima na altura do peito. Após a ação, o acusado fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado e o paramédicos agiram rápido para salvar a vida de Antônio, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas o acusado não foi encontrado até o momento. A área foi isolada para os trabalhos da perícia criminal.

Tecnologia do Blogger.