Plantão

Com martelo batido, prefeito Tanízio fica no MDB e apoia Gladson para o Governo do Acre

Tanízio Sá, prefeito de Manoel Urbano. Foto: ContilNet

Após a ida de Mazinho Serafim e grande trupe para o Partido Liberal (PL), muito se especulou sobre o destino de muitos dos líderes que fazem parte daquele grupo. Um deles, o prefeito de Manoel Urbano, Tanízio Sá.

Tanízio chegou a conversar com membros do PL e ouvir a proposta. O prefeito é Gladson ‘até o tutano’, como ele mesmo diz. Por gratidão a Flaviano, não tomou uma decisão sem antes consultá-lo. Para sua surpresa, ouviu da executiva estadual do partido que poderia permanecer na sigla e apoiar Gladson para o Governo do Acre.

“Eu sou Gladson incondicionalmente, e tenho no deputado Flaviano uma consideração ímpar. Estou satisfeito com essa autonomia, isso é bom. Flaviano é meu deputado federal e Gladson é meu governador”.

O prefeito comemora a ida do governador, nos próximos dias, para entregar um pacote de obras, que vão desde convênios para a reforma do legislativo local, iluminação da pista do município e passam por uma ampla reforma no hospital local. “Não tem como não apoiar um cara desses”.

Se o MDB ainda não decidiu quem será seu candidato ao Governo do Acre, já que estão na disputa a deputada federal Mara Rocha e o vereador Emerson Jarude, o popular prefeito local já decidiu: vai com Gladson rumo à reeleição. A população está em festa. Para a transição de governo, assume o vice-prefeito Toscano. Produtores locais já doaram dezenas de cabeças de gado para promover um grande almoço, já neste final de semana. Este comilão jornalista que vos fala foi convidado.

Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.