Plantão

Buracos em rodovia do AC teriam provocado colisão entre veículo e motocicleta; homem morre

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia. Foto: cedida

O motociclista Antônio Benedito Alves da Frota, de 55 anos, morreu após um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos, na tarde deste domingo (20), no km 10 da Rodovia AC-475, que liga os municípios de Acrelândia e Plácido de Castro, no interior do Acre.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Antônio Benedito conduzia uma motocicleta modelo CB 300, de cor preta e placa OVG-5741, quando colidiu com uma caminhonete de cor preta conduzida por um motorista não identificado, que trafegava no sentido contrário.

Ainda segundo informações, o motociclista bateu na lateral da caminhonete, ao tentar desviar de um dos vários buracos que existem na pista. Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas quando chegou, o médico da ambulância só pode atestar a morte de Antônio.

O corpo de Antônio foi removido por agente do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede em Rio Branco para ser realizado os exames cadavéricos.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os trabalhos da perícia, os veículos foram removidos por guinchos, como também foi liberado a via.

Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.