Plantão

André Maia debate programa de governo com movimentos sociais



“Projeto de governo vem sendo construído com a participação de todos os segmentos da sociedade, esperamos contemplar de forma ampla as necessidades de nosso povo”, afirmou André.


WILIANDRO DERZE, do QuinariOnline

O pré-candidato a prefeito pelo PSD no município de Senador Guiomard, o odontólogo André Maia é uma das pessoas mais procurada pelos movimentos sociais. As associações rurais e sindicatos de classe estão levando propostas de ações municipais que vem ajudando na construção do plano de gestão da sigla para a região.

Apoiado pelo senador Sérgio Petecão e o deputado estadual Jairo Carvalho, André Maia é um profissional de sucesso na área odontológica no Estado com clinica em Rio Branco e em seu município. Ao se filiar ao PSD, André destaca que encontrou um grupo político que pensa em renovação e que realmente quer ajudar no desenvolvimento da cidade de Senador Guiomard também conhecida como Quinari.

“Fico feliz em poder hoje ser pré-candidato do PSD pelo respeito que o senador Petecão, o deputado Jairo e o pastor Pedro Abreu sempre tiveram com nossa cidade. Petecão foi o parlamentar que mais ajudou este município com emendas parlamentares de seus mandatos como deputado federal e senador”, destacou André

Para o pré-candidato falta somente mais disposição do gestor público municipal em realmente levar obras de qualidade à população. André afirma que se chegar a administração pública vai trabalhar em parceria com o senador Petecão e os demais integrantes da bancada federal para garantir uma gestão que realmente atenda as necessidades da população.

“Quero garantir a saúde de qualidade a nossa população, educação para nossas crianças, além de fortalecer a produção e transformar nossa cidade em uma das cidades turística do Estado”, reafirmou André.

Nos últimos dias participando de várias reuniões com entidades de classe, André vem focando em fortalecer seu programa de governo municipal para apresentar no período eleitoral. A equipe do PSD e demais lideranças estão estudando junto com o pré-candidato todos os problemas da cidade e encontrando propostas para solucionar e intervir com ações municipais em uma possível eleição de André Maia a prefeitura do Quinari.

O deputado Jairo destaca sempre que André vem fortalecido para esta eleição no objetivo de apresentar propostas que realmente contemple a população do Quinari. “O André tem nosso apoio na eleição e na gestão para que o povo do Quinari seja realmente contemplado com as ações que garanta o desenvolvimento de nossa cidade”, disse o deputado.

O senador Petecão disse que André é um odontólogo de grande sucesso e tem o apoio de todo o partido na disputa pela prefeitura. “Essa parceria vai ser ampliada ainda mais no sentido de ajudar o Quinari como sempre fiz por meio de minhas emendas parlamentares”, destacou o senador.
Tecnologia do Blogger.