Plantão

Brasiléia: Ponte Wilson Pinheiro será fechada por motivos militares



Na segunda-feira, dia 20, acontecerá um grande evento de formatura integrada envolvendo as Forças Armadas dos dois Países.



A partir das 08h00 deste domingo (19) até às 12h00, a ponte Wilson Pinheiro que liga o Brasil pela cidade acreana de Brasiléia à Cobija, capital de Pando/Bolívia, estará fechada para o tráfego de veículos. A informação é do comando do Cia Especial de Fronteira localizado em Epitaciolândia.

Segundo foi informado, irá acontecer eventos relacionados a Operação Agatha na fronteira durante o domingo. Na segunda-feira, dia 20, acontecerá um grande evento de formatura integrada envolvendo as Forças Armadas dos dois Países.

O evento acontecerá no meio da Ponte da Amizade, onde contará com a presença do Comandante Comando Militar do Amazonas – CMA, oficiais e autoridades bolivianas, além de convidados especiais como Procurador da PF, chefe de segurança do estado do Acre, Prefeitos, vereadores, polícias Civil, Militar e demais convidados.

Para quem quiser ir ou vir entre os dois países, deverá usar a ponte binacional, pela cidade de Epitaciolândia que também tem acesso à cidade de Cobija, lado boliviano.
(Alexandre Lima, Oaltoacre)
Tecnologia do Blogger.