Plantão

Jovem de Brasiléia é assassinado com tiro no peito no Quinari

Imagem ilustrativa

Na tarde deste sábado foi registrado um homicídio no Bairro Naire Leite no município de Senador Guiomard, segundo informações o jovem identificado por Pablo kalil Limeira Pontes vulgo “Pipoca” foi alvejado por vários disparos de arma de fogo indo a óbito no local.

Kalil era natural do município de Brasiléia, mas residia no município de Quinari, familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Kalil que completaria 26 anos agora dia 26 deste mês de Junho.

Um dos suspeito de fazer parte do homicídio já está preso e a polícia segue apurando o caso, já identificaram um outro suspeito que atende por “Jean Loirinho”. De acordo com informações, o motivo do homicídio teria sido por ciúmes.

O delegado da cidade, Ricardo Casas, explica que Pontes tinha um filho com a ex-mulher e continuava tentando reatar a relação. Por isso, o suspeito do crime, atual companheiro da mulher, teria se vingado.

“A vítima sempre ia atrás da ex-mulher. O suspeito, cansado da situação, resolveu acabar com a vida dele. Ninguém foi preso ainda, apenas uma pessoa que testemunhou o crime foi conduzida para a delegacia, ouvida e liberada, já que não teve participação. Mas, ela viu e relatou tudo”, explica.

3 de Julho Notícias
Imagens fortes: para ver, clique AQUI.
Tecnologia do Blogger.