Plantão

Motorista que teve Amarok roubada passou mais de 4 horas amarrado

Um caminhoneiro que não quis se identificar foi vitima de assalto nesta sexta feira 12/02, segundo a vitima, ele teria recebido uma ligação de uma mulher para fazer um frente de Rio Branco para Senador Guiomard.

O combinado foi que ela iria esperar o mesmo na corrente na Via Chico Mendes, quando ele chegou no local combinado, três homens estavam o esperando, entraram no caminhão e seguiram viagem sentido a Senador Guiomard. Segundo a vitima, ao chegar no top 15 os mesmo mandaram que ele entrasse no ramal, quando entraram foi anunciado o assalto.



Segundo ele, eles seguiram por alguns km até chegar no ramal Galiléia onde os mesmo mandaram ele parar o caminhão e levaram a vitima para dentro do mato, o caminhoneiro teve as roupas rasgadas e foi amarado com as próprias roupas, logo em seguida um dos acusados levou o caminhão e dois ficaram com ele.

O assalto começou por volta das 14 horas, e por volta das 18 horas, os bandidos revolveram deixar a vitima amarrada no matagal e foram embora. Mas o mesmo conseguiu se soltar e correu ate chega em uma chácara que segundo ele seria de um vereador onde o mesmo pediu socorro.


A polícia foi chamada e ao chegar no ramal policiais do Segundo Batalhão ainda se depararam com dois dos assaltantes que estava saindo a pé do ramal, e ao perceberem a polícia os dois saíram correndo entraram no mato.

Mas os policias ainda conseguiram prender um dos acusados de nome Kelvin da Silva Aquino de 24 anos, com o mesmo a polícia encontrou um revolve calibre 38 municiado, o outro acusado conseguiu fugir dos policiais.


O mesmo foi preso e conduzido a delegacia central de flagrantes .

O caminhão baú da vitima um Mercedes 815, de cor vermelha de placa NAG 9141 , foi levado pelos bandidos .



Fonte: A Tribuna
Fotos: Selmo Melo
Tecnologia do Blogger.