Plantão

Homens roubam Amarok e fazem reféns; polícia de Quinari recupera

Policiais militares do município de Senador Guiomard recuperaram um veículo amarok, de cor azul, placa de final 92. O carro foi roubado no ramal Bom Jesus, na área do 2° distrito de Rio Branco na madrugada desta quinta-feira, 11, e o proprietário da caminhonete havia sido levado como refém.

Foto: assessoria


Os policiais de Senador Guiomard (9° Batalhão) receberam a ocorrência via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e se deslocaram para um posto de gasolina, onde os assaltantes estavam abastecendo o automóvel.

Os homens aos visualizarem a guarnição se evadiram. O acompanhamento seguiu até um ramal, onde os indivíduos abandonam o veículo e o refém.

Com apoio de guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi feita várias barreiras em pontos estratégicos para realizar um cerco aos indivíduos.

Em um dos bloqueios policial, foi abordado um veículo classic de cor vermelha, ocupado por Sandro Ferreira de Araújo, 39, e Abel Padilha de Souza, 38, que tentaram fugir, porém acabaram presos. Segundo os militares eles iriam dar apoio à quadrilha que estava foragida.

Quando amanheceu o dia, policiais do 2° Batalhão receberam uma denúncia dizendo que dois acusados do roubo estavam em um ônibus vindo de Senador Guiomard. A guarnição prendeu Daniel Gomes dos Santos e Edson Gomes dos Santos ambos de 21 anos, no bairro corrente, após eles desembarcarem do ônibus.

Os quatro acusados foram encaminhados para Delegacia para que todas as províncias relacionadas ao caso sejam tomadas.

Acre News, com assessoria
Tecnologia do Blogger.