Plantão

Branca descarta ser vice e reafirma pré-candidatura no Quinari

A Diretoria do Partido da Social Democracia Brasileira (Psdb) em Senador Guiomard, em reunião realizada na última quinta-feira (4) anunciou que a presidente do diretório municipal, Branca Menezes, encabeçará chapa no município, descartando definitivamente qualquer composição partidária na condição de vice.

Membros da diretoria do Psdb em Senador Guiomard. Foto: Assessoria
Para a professora Branca, o diálogo político é necessário em qualquer processo de que antecipa uma eleição, até mesmo com partidos que se propõem encabeçar chapa majoritária; contundo, o PSDB tem o compromisso social de propor a população projetos e propostas que de fato irão suprir as necessidades sociais. Apresentando a possibilidade de construir e reconstruir a confiança perdida no processo político e democrático.

A pré-candidata ressalta ainda que infelizmente muitos procuram fazer “política suja”, divulgando inverdades quanto a candidatura e a capacidade de gestão frente ao desafio ser assumir uma prefeitura em tempos de crise.

“Quero afirmar que está totalmente descartada a possibilidade de compor chapa na condição de vice, que inclusive é minha atual condição política. Temos um grupo forte e capacitado. Todos os pré-candidatos a vereadores estão afinados e nos ajudando a cantar essa música bonita, que é a democracia. Uma canção composta por honestidade, compromisso, trabalho, confiança, capacidade, conhecimento e interesse social. Não vamos desanimar com perseguições ou mentiras. O 45 em Senador Guiomard é protagonista. Não aceita o papel de coadjuvante”, disse Branca.

Durante a reunião foi elaborado planejamento para colocar em prática o fortalecimento do PSDB no município; pensado programa de capacitação para os pré-candidatos a vereadores e debatido sobre a importância de uma gestão participativa junto com as comunidades.

Assessoria
Tecnologia do Blogger.