Plantão

Seleção do AC fará amistoso no Quinari visando Brasileiro de Vôlei Infanto-Juvenil


Delegação acreana, formada por 11 atletas, embarcará na madrugada do dia 5 de outubro, rumo ao Rio de Janeiro e seguirá de ônibus até Saquarema, local do torneio

A seleção acreana se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro de Vôlei Infanto-Juvenil masculino, que será entre os dias 5 e 12 de outubro, em Saquarema. A delegação acreana, formada por 11 atletas, embarcará na madrugada do dia 5, rumo ao Rio de Janeiro e seguirá de ônibus até Saquarema.

De acordo com o técnico Alfredo Teles, os treinamentos serão encerrados no dia 3. Confiante, ele diz que a equipe está pronta e tem expectativas de bons resultados. Os atletas participarão de um amistoso em Senador Guiomard, no sábado (26), às 14h, no ginásio do município, para testar posições e definir os titulares.

– Vamos fechar a preparação na próxima semana e nossa avaliação é muito positiva, estamos bem preparados para o Brasileiro. No sábado (26), vamos fazer um amistoso contra um time adulto de Senador Guiomard . Temos destaques, como por exemplo o Wesley Silva e o Marcos Santana, que ainda joga no São Caetano, em São Paulo – frisa.

Confira a delegação acreana:

– Alberson Chaves
– Braia Aleixo
– Jeferson Lima.
– Antonio Junior.
– Júlio Silva
– Lucas Lima.
– Mateus Comerlatto
– Pedro Silva
– Vitor Lucas
– Wesley Silva
– Marcos Santana

Fonte: Globoesporte.com
Tecnologia do Blogger.