Plantão

Adesg não tem time definido e Andirá faz mistério para 1ª final da Segundona

Foto: Ilustração/FFAC

Andirá e Adesg se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Campeonato Acreano da Segunda Divisão nesta terça-feira, 22, a partir das 17h (local), na Arena da Floresta, em Rio Branco. O Morcego foi campeão do primeiro turno e se manteve-se invicto na competição, mas não conseguiu levar o título direto, já que o Leão de Senador Guiomard goleou o Humaitá nas semifinais por 7 a 3 e conseguiu conquistar o returno por saldo de gols.

No primeiro confronto dos times, no primeiro turno da competição, o Andirá se saiu melhor vencendo por 2 a 0. Já no duelo entre as equipes na primeira rodada do returno, o jogo acabou empatado em 0 a 0.

O técnico do Morcego, Ulysses Torres, prefere fazer mistério sobre a escalação titular, mas intensificou os treinos durante toda a semana e buscou corrigir as falhas cometidas durante a partida contra o Independência. Apesar de confiante e de afirmar que o time vai entrar em campo ainda mais ofensivo, o treinador pode ter alguns desfalques, já que o meia-atacante Polaco e lateral Antônio Marcos, reclamaram de desconforto durante o apronto.

Do outro lado, o treinador da Adesg, Antonio Dioclécio, o Ico, diz que tem todas as peças do time disponíveis para a partida, já que não há nenhum jogador lesionado nem suspenso. Ico destacou ainda, que o time está confiante e se concentra na partida de ida para que no duelo seguinte tenham vantagens por saldo de gols. Sem desfalques, a Adesg deve entrar em campo com: Cleverson; Everson, Rener, João Marcus e Esquerdinha; Kinho, Renato, Weverton e Neném; Ciel e Renan Plácido.

De acordo com o regulamento da competição, a final será disputada em duas partidas, a primeira nesta terça-feira, 22, e a segunda no dia 29, às 18h (local). Se ao final do segundo confronto os times estiverem empatados em pontos ganhos, haverá intervalo de dez minutos e uma prorrogação de 30 minutos sem intervalo, dividido em dois tempos de 15 minutos.

Se a igualdade persistir ao final da prorrogação, a decisão será feita através da cobrança de pênaltis, inicialmente com cincoAdesg não tem time definido e Andirá faz mistério para 1ª final da Segundona cobranças para cada equipe. Se o empate permanecer, serão cobrados pênaltis, um por equipe, até que haja um vencedor. (Globo Esporte.com)
Tecnologia do Blogger.