Plantão

Deputado cobra reforma em Escola Santo Izidoro e diz que condições da escola são "as piores possíveis"



Deputado Gehlen Diniz comenta possível intervenção no PSDC


O deputado Gehlen Diniz (PP) comentou na sessão desta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a informação repassada por José Maria Eymael, presidente nacional do PSDC, que confirma que o governador Tião Viana (PT) esteve reunido com lideranças do PSDC, em Brasília, numa tentativa de intervenção na sigla no Acre.

“Ainda nutria a esperança que o nosso governador não tivesse mentindo sobre não ter procurado os dirigentes do PSDC nacional para fazer uma consulta, pedindo a alteração da diligência regional do PSDC no Acre. Tentou fazer e fica negando? O PSDC local preferiu acreditar no governador e criticar a presidência nacional. Deve ter algum interesse nisso”, disse o progressista.

Gehlen Diniz reiterou o convite aos deputados da base governista para que os que se sintam prejudicados se filiem aos partidos que integram a oposição. Ele pontuou que Tião Viana pode deixar o PT.

“Talvez o governador Tião Viana esteja pensando em sair do PT e tentar outro partido. A base do governo fica tremendo aqui na Assembleia porque não sabe quem será a próxima vítima. O governo do Acre não acredita na sua base. Convido os deputados que se sintam incomodados que venham para a oposição”, reforça.

O parlamentar cobrou, ainda, uma reforma na Escola Santo Isidoro, em Senador Guiomard. Ele relatou que as condições da instituição de ensino “são as piores possíveis”.

José Pinheiro
Agência Aleac
Tecnologia do Blogger.