Plantão

Adesg e Amax jogam "últimas fichas" no Acreano da 2ª divisão

O último suspiro. Adesg, de Senador Guiomard, e Amax, de Xapuri, ficam frente a frente na noite deste sábado (23), às 18h, no estádio Antônio Aquino, o Florestão, e jogam as últimas fichas para chegar à final do Campeonato Acreano da 2ª divisão. O jogo é válido pela segunda rodada do returno.

Adesg x Amax (Foto: Francisco Dandão/Arquivo Pessoal)Adesg e Amax voltam a se enfrentar pela Segundona, no estádio Florestão (Foto: Francisco Dandão/Arquivo Pessoal)


Leão sem defesa
O técnico Nilton Nery tem dois desfalques na defesa da Adesg. Os zagueiros Branco e Bagé, ambos suspensos, não ficam à disposição do treinador. Por outro lado, Nery espera contar com a volta de Samuel no setor.

O Leão do Quinari somou três pontos no primeiro turno e ficou longe do título. No returno, o time estreou com derrota por 1 a 0 para o São Francisco e um novo revés tira as chances de voltar à elite.

Amax com dúvida
Sem o meio-campo Denis, suspenso, a Amax tem uma dúvida para o jogo deste sábado. O técnico Paulo Capão revelou que está entre Tinga e Eduardo para a vaga no setor e confirmou que o restante do time é o mesmo.

O representante de Xapuri deve entrar em campo com a seguinte equipe: Thiago; Laion, Pé de Ferro, Rener e Rivaldo; Ray, Tinga (Eduardo), Rogério, Beto e Uilian; Neto Plácido.

A Amax fez apenas três pontos no primeiro turno. No returno, o time estreou com empate em 1 a 1 com o Independência e precisa vencer para seguir com chance de levantar a taça.

Globo Esporte AC
Tecnologia do Blogger.