Plantão

Saiba se os guiomarenses confiam na Justiça Eleitoral


 O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou entre os dias 8 de abril e 8 de maio pesquisa de satisfação dos usuários e avaliação de sua imagem perante a sociedade acreana. O resultado revela que 90% dos entrevistados estão satisfeitos com os serviços prestados pela Justiça Eleitoral.

Na pesquisa foram entrevistados 1.528 eleitores em 10 pontos de atendimento do TRE-AC localizados nos municípios de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Senador Guiomard, Brasileia, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó e Xapuri.

O saldo da avaliação geral é positivo, evidente em outros aspectos analisados, como por exemplo, 90% dos usuários avaliaram positivamente o atendimento recebido e 91% disseram confiar na Justiça Eleitoral.

A pesquisa possibilitou um diagnóstico situacional sobre os serviços prestados pela Justiça Eleitoral em âmbito regional. A partir desses elementos, se necessário e possível, serão implementadas políticas que garantam mais eficiência e eficácia dos serviços prestados, a fim de proporcionar a melhoria contínua da qualidade das ações.

Fonte: TRE-AC
Tecnologia do Blogger.