Plantão

IEL abre inscrições para seleção do Programa Agentes Locais de Inovação



O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsistas para atuarem como orientadores e agentes no Programa Agentes Locais de Inovação (ALIs), uma iniciativa do Sebrae em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), cujo objetivo é massificar soluções de inovação e tecnologia nas Micro e Pequenas Empresas.

Os Agentes Locais, com bolsas mensais de R$3.600, têm por objetivo prospectar, conhecer, avaliar e acompanhar micro e/ou pequenas empresas sob a orientação de um Gestor Local. O Orientador, com bolsas mensais de R$ 4.000, tem como missão direcionar os agentes locais em seus trabalhos científicos que apresentem resultados na investigação sobre sua experiência como agente, em um tema único e bem delimitado.

O Programa terá duração de até 26 meses, sendo os dois primeiros para capacitação. Durante o período de vigência, o desempenho dos ALIs será sistematicamente avaliado por instrumentos de acompanhamento e avaliação de resultados.

Serão 11 vagas para contração imediata e 7 para cadastro reserva, para atuar nos municípios de Rio Branco, Senador Guiomard e Cruzeiro do Sul. As inscrições gratuitas vão até o dia 4 de agosto e podem ser feitas pelo site www.ielac.org.br

Assessoria FIEAC
Tecnologia do Blogger.