Plantão

Trabalho dignamente e sem prejudicar ninguém, dispara André Maia

Após a repercussão da notícia de que o ex-prefeito André Maia (PT) está em viagem com amigos, o odontólogo resolveu se manifestar em redes sociais sobre a notícia.

A passagem é datada do dia 30 de abril.
Foto: André Maia/Facebook
Em publicação na tarde desta quinta-feira (21) o odontólogo deixa clara sua insatisfação de como a notícia foi publicada por sites acreanos.

Segundo ele, o caso foi tratado de maneira tendenciosa:

“Ja que tem gente e sites sem escrúpulos que estao (sic) preocupados com meu face, queria registrar a data que comprei minha passagem.... data (sic) q nem sonhava em assumir a prefeitura do quinari”.

Junto com a publicação, André publica a foto ao lado, com a data das passagens. Ainda de acordo com o petista, sua vida independe de de política:

“Viajei pq a (sic) justica fez retornar o antigo prefeito assim como assumi (sic) qd a justica me chamou. Sou formado a 13 anos, fiz 3 pós graduações tenho clientela formada tanto no quinari (sic) qt em rbc. Sou concursado e meus empregos nao dependem de política”.

Ainda na mesma publicação, André fala o que o motivou a entrar na vida política:

“Esse foi um dos motivos que me fizeram entrar na vida publica, retribuir o que a vida ja me deu. Tenho pena de quem depende dela diretamente, pq indiretamente todos nós dependemos e tenho a consciência que posso fazer muito mais pelo quinari”.


Ele relata ainda que os dias em que permaneceu prefeito de Senador Guiomard não foram fáceis:

“Nestes 50 dias que estive como prefeito vi as dificuldades de ser gestor publico e desejo sucesso a atual equipe. Tem um grupo que estao falando um monte de bobagens sem provas”. E completa: “Irei me defender nas esferas competentes se for o caso”.


Sobre as acusações que vêm sofrendo, logo após o retorno de James Gomes a prefeitura, André é categórico:

“Se houve algo de errado nestes 50 dias, quem cometeu os erros tera que pagar e tb (sic) terao o direito de defesa”.

André ainda lamenta o fato de “algumas pessoas precisarem de política”, o que gera, segundo ele, estes tipos de acusação.

“Minha utopia é que um dia todos possam votar com sua propria consciência, sem votar em troca de um emprego, dinheiro ou qualquer tipo de benefício proprio e sim para nossa cidade”.

Em relação a sua vida profissional após o retorno de James Gomes a prefeitura, André Maia afirma que seu consultório nunca foi tão procurado:

“Minha vida segue de cabeça erguida e agora posso dar mais atenção aos meus pacientes... ah so estou postando esse comentário agora, justamente pq hj meu consultório estava lotado... obrigado a todos que confiam seu sorriso a minha equipe”.

André ainda levanta a hipótese de viajar mais vezes neste ano, e explica: “Talvez eu ainda viaje mais vezes esse ano, sabe (sic) pq? Pq trabalho dignamente e sem prejudicar ninguém”, conclui.

Até o fechamento da matéria, a publicação contava com mais de 170 likes e cerca de 12 compartilhamentos.

Da redação
Tecnologia do Blogger.