Plantão

Filho de Lenilda Cavalcante comemora melhora no quadro de saúde da jornalista

Você acompanhou aqui no Quinari Online uma conversa com o filho da jornalista Lenilda Cavalcante, onde ele relata o estado de saúde de sua mãe, bem como desmente informações falsas que circulam na internet. Lenilda sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) após prestar depoimento sobre uma reportagem que denunciava a presença de larvas em comida servida no Hospital das Clínicas.

Informações de última hora dão conta de que a grande torcida pela recuperação da jornalista está dando certo. É que, de acordo com seu filho, Caio Leandro, em uma visita a jornalista na tarde desta quinta-feira (21), a melhora da jornalista é surpreendente:

“Ela esta bem e sorridente”, afirma Caio.

“Ela apertou minha mão com um pouco de força e ficamos olhando enquanto ela apertava minha mão”, relata Caio, afirmando que seus dedos “ficaram brancos com a força que ela estava fazendo”.

Foto: Amazônia SA

Ele ainda afirma: “Dei uma vitamina de mamão a ela e um copo de suco! tomou banho e até me deu bronca, (risos) para cuidar mais de minha avó!”.

Sobre a alimentação da jornalista Caio afirma orgulhoso:

“Esta se alimentando bem, e sozinha!”. Ele conta também que Lenilda já tomou banho e já arriscou alguns passos treinando a sustentação do corpo.

“Acredito que ela venha a melhorar a cada dia! só tenho a agradecer! muito obrigado a todos que estão clamando por esta recuperação! obrigado! obrigado!”.

Da Redação
Tecnologia do Blogger.