Plantão

Esporte: Quinari está confirmado no Campeonato Estadual de Vôlei

A Federação Acreana de Vôlei (Feav) convocou uma nova reunião entre a diretoria, dirigentes de clubes  filiados, com a intenção de definir os detalhes do Campeonato Adulto de Vôlei, como data de início e término, congresso técnico e definição de equipes que participarão da competição.

João Petrolitano, presidente da Federação Acreana de Vôlei (Foto: João Paulo Maia)
João Petrolitano, presidente da Federação Acreana
de Vôlei (Foto: João Paulo Maia/Globo Esporte)
A reunião será no mesmo dia em que anteriormente estava marcado para o início da competição, quarta-feira (20), a partir das 10h, na sede da federação.

O presidente da Feav, João Petrolitano, disse que além das definições, a entidade já pensa em se reunir para discutir o calendário do ano que vem.

- Teremos por volta de 15 competições no ano que vem, entre estaduais e nacionais. Temos que já começar o planejamento para que tudo corra bem na próxima temporada - comentou.

A primeira etapa do planejamento do torneio se deu por meio de comunicação individual, entre o presidente da federação e os dirigentes dos clubes.

Algumas equipes como AABB, Teles, Quinari, Juventus e Jotas Academia já estão confirmadas na competição, que terá disputas nos naipes masculino e feminino.

Globo Esporte AC
Tecnologia do Blogger.