Plantão

CIATRAN apreende pasta base de cocaína na Tucandeira, Trevo de Senador Guiomard é alvo de estratégias da companhia

Policiais militares da Companhia Estadual de trânsito (Ciatran) prendem em flagrante traficante que transportava 1.500g da pasta base de cocaína ontem, 13, por volta das 13:30 no posto Fiscal da Tucandeira. As denuncias partiram de um policial militar do estado de Rondônia que estava viajando em um ônibus da Aviação Rondônia. O policial desconfiou de um casal que estava com atitudes suspeitas, e os mesmos estavam assentados nas últimas cadeiras do coletivo. O Policial Militar que estava no ônibus comunicou o fato à guarnição de serviço do Posto Fiscal da Tucandeira. 

Quando o ônibus de placa NPP 0820 – RO passou pela barreira foi abordado e o casal foi convidado a ser revistado, quando os militares estavam realizando a revista pessoal no homem a Sra. Elicilda Pereira de Souza, 45, informou que estava transportando drogas presas em seu corpo com fita adesiva. Após o flagrante, os militares deram voz de prisão e a mesma foi encaminhada da Delegacia de Policia Federal onde foi formalizada a prisão em flagrante. 

Segundo o comandante da Ciatran, Maj Márcio o policiamento do bloqueio viário executado por esta unidade, tem contribuído sobremaneira com a segurança pública do nosso estado evitando a entrada e saída de drogas e armamento como também realizando a prisão de foragidos da justiça. “Isso tem sido uma política e estratégia de trabalho na região de fronteira entre os estados a exemplo da Tucandeira e também internacional com o Trevo de Senador Guiomard”. Ressalta.

Andréia Nobre, da Ciatran. 
Da Polícia Rodoviária Estadual
Tecnologia do Blogger.