Plantão

CIATRAN apreendeu veículo com mercadorias ilegais em Trevo do Quinari, saiba quando isso aconteceu

Foto: PRE

Policiais militares da Companhia Estadual de trânsito (Ciatran) detectaram em procedimento de rotina na última semana, 08, por volta das 19:00, no Trevo de Senador Guiomard um veículo Fiat Pálio que estava transportando mercadorias ilegais. 

Segundo os policiais de serviço, durante as abordagens os mesmos deram voz de parada para o veículo suspeito e o condutor desobedeceu à ordem policial saindo bruscamente sentido Senador Guiomard, logo após os policiais de serviço realizaram o acompanhamento do veículo onde encontraram o mesmo abandonado em uma propriedade no Ramal Limeira com 450 (quatrocentos e cinquenta) pacotes de cigarros oriundos da Bolívia. 

 Os ocupantes do veículo tinham se evadido do local, porém a policia já tem informações dos suspeitos e as buscas continuam para identificar os infratores. O referido veículo foi entregue a Receita Federal, juntamente com a carga ilegal. 

Segundo o comandante da Ciatran, Maj Márcio esta ação faz parte dos procedimentos operacionais adotados pela Companhia de Trânsito que visa a constante coibição dos crimes de contrabando e descaminho “Esta ação trata-se do trabalho rotineiro para os policiais militares que tiram serviço no Trevo de Senador Guiomard e Tucandeira, visando com isso contribuir para a segurança pública em nosso Estado.” Ressalta.

Por: Andréia Nobre/Ciatran 
Da Polícia Rodoviária Estadual
Tecnologia do Blogger.