Plantão

Atividade de comemoração ao dia da criança nas unidades prisionais de Rio Branco e Senador Guiomard

Foto: UOL (Ilustração)

Núcleo de Apoio a Família – NAF do IAPEN realizou nos dias 12 e 13 de outubro, das 14 às 17 horas, ações alusivas ao Dia das Crianças. O evento faz parte do planejamento elaborado para este ano e conta com a participação de toda a equipe de servidores que compõem o NAF e a Gerência de Reintegração Social e Saúde.
Para esta realização, contaram com o apoio de vários colaboradores que acreditaram no projeto de reintegração social das famílias, através de eventos que consolidam o processo de resgate e reconstrução de vínculos sociais e afetivos, dos quais o NAF se constitui como um suporte de reinserção social do recluso através do trabalho realizado junto às famílias.
As atividades foram realizadas em frente ao Complexo Penitenciário de Rio Branco, e nos dois dias serão distribuídos brinquedos, lanches e diversas guloseimas, além o sorteio de presentes e a promoção de diversas brincadeiras. Nas outras Unidades Penitenciárias, que não fazem parte do Complexo, também acontecerão algumas atividades similares.
Na Unidade Prisional do Quinari foram distribuídos guloseimas e geladinhos dias 12 e 13 de outubro, no horário de visitas familiares.

Agência de Notícias do Acre
Tecnologia do Blogger.