Plantão

Editorial: confira detalhes da reforma administrativa da prefeitura de Senador Guiomard

Kerolayne Lindoso, da redação



Foto: facebook


O ano de 2023 tem sido de muita movimentação para a pacata cidade de Senador Guiomard,  Rosana Gomes vem fazendo gradativamente uma reforma administrativa afim de beneficiar a população.

É notório que esse ano tem sido de muita evolução para o município de Quinari, 2023 começou com mudanças nas secretarias, onde Rosana busca ouvir os anseios do povo e se adequar as necessidades da sua amada Quinari, prova disso são as 3 secretarias que ate aqui já sofreram mudanças, sendo elas: secretaria de Obra que conta agora com a gestão de Francisco Arino, secretaria de Educação na qual foi nomeada Elisangela Martins e por fim a ultima mudança que aconteceu ontem foi a nomeação da Profª Branca Meneses para comandar a Secretaria de Assistência Social.

Agora a pergunta que não quer calar: Será que ainda virá mais alguma mudança esse ano? O que Rosana ainda tem guardado para surpreender a população?

Só nos resta esperar para ver qual será as próximas movimentações, mais desde já esperando que seja para melhoria da pacata Quinari.

Tecnologia do Blogger.