Plantão

Moradores de Sena ameaçam ir à Justiça para denunciar escuridão nas ruas


Rua João Marçal castiga moradores com escuridão e lama/Foto: Cedida




Um dos comerciantes mais antigos do bairro do Bosque, em Sena Madureira, não aguentou mais o descaso com a rua João Marçal e foi ontem para a redes sociais informar que iria procurar a Justiça para que a prefeitura do município faça a reposição de uma lâmpada em frente ao seu comércio.

De acordo com a postagem do comerciante Efrain Pinheiro, há cerca de seis meses ele vem pedindo ao secretário Boa Idéia que troque uma lâmpada danificada, e o servidor da prefeitura faz ‘ouvido de mercador’.

“A noite, ao lado do meu comércio. Quero saber se é preciso ir na Justiça para que a prefeitura de Sena Madureira AC, substitua uma lâmpada queimada no poste, desde agosto/22, pois desde setembro/22, tenho falado com o secretário “Boa Idéia” e ele diz NÃO TER lâmpadas”, desabafou o comerciante.

Efrain diz que além da escuridão que os moradores da rua têm que enfrentar, as condições de trafegabilidade da rua João Marçal está a cada dia mais difícil.

“Para aumentar nosso sofrimento, a prefeitura arrancou o pouco de asfalto que tinha na rua e agora é só lama”, denuncia.

Outro morador que falou com o ContilNet diz que a rua João Marçal, assim como muitas do município, estão na escuridão há muitos meses. “Não sei o que os moradores de Sena fizeram de tão ruim para sofrer tanto com os desmandos dessa prefeitura. Também estou disposto a ir à Justiça pedir providências para o descaso que vem acontecendo”, desabafa.







Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.