Plantão

Corpo em estado de decomposição é encontrado boiando nas águas do Rio Acre


Corpo pode ser de ex-presidiário/Foto: ContilNet





Um corpo de um homem em elevado estado de decomposição foi encontrado por ribeirinhos boiando nas águas do Rio Acre no final da tarde desta sexta-feira (17), no município de Xapuri, no interior do Acre.

Segundo informações de ribeirinhos, eles estavam subindo o Rio Acre de barco, quando perceberam a presença de vários urubus às margens do manancial e, ao se aproximarem, perceberam que se tratava de um corpo humano que já estava em elevado estado de decomposição e seguiram viagem até o porto da cidade, onde avisaram as autoridades policiais.

De posse da denúncia, policiais militares e policiais civis da Delegacia de Xapuri, na companhia dos militares do Corpo de Bombeiros, foram até o local indicado e confirmaram a veracidade da informação. O local foi isolado e foi feito uma perícia nas margens do rio para verificar se o corpo foi desovado ou chegou ali por meio das águas.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido e colocado no veículo do Rabecão que encaminhou os restos mortais deste homem, que até o momento não foi identificado. No Instituto Médico Legal (IML) serão feitos os exames cadavéricos para saber as causas dessa morte e para que se faça os exames de papiloscopia e ter a identificação do homem.

Ainda segundo a Polícia, o corpo pode ser de um ex-presidiário que está desaparecido na região. Uma investigação está em curso pela Delegacia de Polícia Civil de Xapuri para apurar o caso.










Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.