Plantão

Homem que estuprou mototaxista em motel de Rio Branco é preso


Foto: Reprodução


O homem suspeito de estuprar uma mototaxista de 44 anos, em Rio Branco, no último sábado (18), foi capturado no bairro Castelo Branco, nesta quarta-feira (22), pela Polícia Civil, durante cumprimento de mandado de prisão.


Ele foi levado à delegacia/Foto: Ascom

Após realizar uma corrida, com uma arma de fogo, o criminoso obrigou a mulher a entrar em um quarto de motel na Via Chico Mendes.

A vítima sofreu estupro, agressões, sequestro e roubo, após aceitar a corrida de um cliente no Centro da capital acreana.

Relembre o caso

As imagens viralizaram na internet e mostram o momento em que o suspeito aborda a mototaxista no Centro de Rio Branco e solicita a corrida. Ele usava calça jeans e uma blusa azul.

No quarto, durante duas horas, a vítima foi espancada e estuprada pelo acusado. Após cometer o crime, o homem fugiu do local usando a moto da vítima. A Polícia informou que no momento, a mototaxista teria reagido ao abuso sexual e por isso foi amarrada e amordaçada pelo criminoso.

A vítima teria conseguido se soltar e procurado ajuda dos funcionários do motel. A polícia fez buscas nas redondezas e encontrou a moto abandonada no bairro Seis de Agosto, região do Segundo Distrito de Rio Branco.










Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.