Plantão

Guerra entre facções avança para o interior do Acre, e polícia captura ‘invasores’



A guerra entre facções criminosas tem ganhado força até no interior do Acre. Segundo informes da Polícia Civil, agentes foram acionados para atender uma denúncia de tiroteio no bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia, na manhã desta quarta-feira.

A localidade é predominada pela facção Bonde dos 13. A polícia se movimentou e conseguiu capturar três suspeitos que estavam armados.


Foto: Reprodução


Ainda conforme o relato, ao chegar no bairro, a polícia foi informada de que os três haviam saído em uma única moto, que teria sido furtada de um dos moradores do bairro Leonardo Barbosa.


Foto: Reprodução

Eles seguiram em direção a parte alta da cidade. Em busca pela captura, os agentes verificaram que o veículo foi abandonado, e com as orientações sobre as características físicas, identificaram eles em um posto de gasolina.


Foto: Reprodução

Com a abordagem foram encontradas três armas, duas pistolas 9mm e um revólver calibre 32. De acordo com a Polícia Civil, todos são integrantes da facção Comando Vermelho e teriam invadido o bairro com o intuito de “tomar” a região em uma briga com a facção rival.










Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.