Plantão

Após fazer corrida, mototaxista é sequestrada, espancada e estuprada no Acre


Foto: Reprodução


Uma mototaxista acreana passou por um momento de pânico no último sábado (17). Após realizar uma corrida, com uma arma de fogo, o criminoso obrigou a vítima a entrar em um quarto de motel na Via Chico Mendes.

No quarto, durante duas horas, a vítima foi espancada e estuprada pelo acusado. Após cometer o crime, o homem fugiu do local usando a moto da vítima. A Polícia informou que no momento, a mototaxista teria reagido ao abuso sexual e por isso foi amarrada e amordaçada pelo criminoso.

A vítima teria conseguido se soltar e procurado ajuda dos funcionários do motel. A polícia fez buscas nas redondezas e encontrou a moto abandonada no bairro Seis de Agosto, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações, a Policia ainda não encontrou o acusado, porém, já mapeou todo o percurso feito pelo homem horas antes de cometer o crime.

A mototaxista foi encaminhada a Maternidade Bárbara Heliodora para realizar os exames necessários. A vítima, que é mãe de dois filhos, precisará passar por acompanhando psicológico.










Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.