Plantão

Carnaval do bloco Farra ‘O Acre existe!’ começa nesta sexta em Rio Branco


Foto: Divulgação



Neste ano, o carnaval começa cedo na capital acreana. O bloco Farra ‘O Acre existe!’ acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro e já tem mais de 1 mil pessoas confirmadas.


Após dois anos de pandemia, as festividades carnavalescas chegam em peso, com programação extensa. A expectativa de público é grande. O bloco Farra, que é 100% open bar, conta com mais de 20 atrações, dentre elas, 4 são artistas nacionais. Nomes como Los Padres, Belmont, DJ Aldine, Sandra Melo, Samba Groove e diversos outros, animam a noite. Bandas dos estilos musicais pop, funk e eletrônica embalam a grande festa.

Além disso, o espaço vai ser integrado com trio elétrico, ilha das atléticas das universidades, ala vip, espaço lounge, abadá oficial, cenário instagramável e muito mais. Vão ser 10 horas de festa, que começa às 18h e vai até as 03h da manhã, no parque de exposições (ExpoAcre), localizado no segundo distrito de Rio Branco.

Os ingressos ainda estão sendo vendidos e podem ser adquiridos de forma presencial na Casa da Sogra, no Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Acre (Ufac), e também na Suprema Erva Mate, ou ainda, de forma online através do link.










Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.