Plantão

Carnaval 2023: 4ª noite tem Baile da Melhor Idade e bloquinho; veja programação


Carnaval da Família 2023. Foto: Yago Ayache/ContilNet



Nesta segunda-feira (20), o Carnaval da Família, realizado pelo Governo do Acre e Prefeitura de Rio Branco, chega a quarta e penúltima noite, com uma programação que dura até às 03h.

A programação inicia às 16h com o Baile da Melhor Idade, com a banda do Senadinho, para todos os idosos do Acre, no Espaço Alternativo do estacionamento do Arena da Floresta.

Simultaneamente, a partir das 17h, as atrações iniciam no palco principal, com o grupo Moças do Samba e a programação segue com Pegada Prime, Brunno Damasceno, Bloco Deu Match e Sandra Melo, que encerra a quarta noite de Carnaval.

ContilNet, Sans Filmes e TV Rio Branco no Carnaval

No estúdio do ContilNet Notícias e San Francisco Filmes no Carnaval da Família, diversas autoridades devem marcar presença para um bate-papo cheio de informação e novidades para os acreanos. O ContilNet espera nesta segunda a secretária de Comunicação do Acre, Nayara Lessa, a deputada federal Socorro Neri e os deputados estaduais Michelle Melo e Emerson Jarude.

As influenciadoras digitais Rebeca e Emilly Aguiar fazem parte da equipe que faz a transmissão desta quarta noite de Carnaval.

A equipe tem realizado transmissão ao vivo de todas as noites do Carnaval em uma cobertura completa de todas as festas de Rio Branco e diversos municípios. A transmissão acontece no Facebook e YouTube do ContilNet, além de também ser veiculada pela TV Rio Branco, afiliada da TV Cultura no Acre, das 20h às 00h, pelo canal 8.1.




Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.