Plantão

Gladson nomeia novos diretores e chefes de gabinete no Governo; confira lista


Foto: Assessoria


Desde o dia 1 de janeiro de 2023, quando foi empossado para o seu segundo mandato como governador do Acre, Gladson Cameli segue nomeando os novos gestores e demais comissionados na estrutura governamental.

Nesta quarta-feira (4), em edição do Diário Oficial do Estado (DOE), o chefe do executivo nomeou mais de 10 pessoas.

Entre os novos comissionados, estão diretores e chefes de gabinete.

Quem integra a lista do alto escalão de Gladson é o gestor Ítalo Almeida Lopes, que assumiu a presidência do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (SANEACRE).

A jornalista e braço direito de Gladson, Silvania Pinheiro, assume a subchefia do Gabinete do Governador.

CONFIRA OUTRAS NOMEAÇÕES:
Nomear MARCELO CHAVES BATISTA para exercer o cargo de Diretor Presidente do Instituto de Gestão de Saúde do Acre – IGESAC.

Nomear THAÍSA DE FIGUEIRÊDO SOUZA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, na Secretaria de Estado de Administração – SEAD.

Nomear CAIO ROBERTO ARAÚJO SILVA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-2, na Secretaria de Estado da Casa Civil – SECC.

Nomear KAROLINA DA COSTA SABINO para exercer o cargo em comissão de Chefe do Departamento de Atenção Ambulatorial Especializada e Hospitalar, referência CAS-8, na Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE.

Nomear ANDERSON DE SOUZA CASTRO para exercer o cargo de Diretor de Operações do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, referência DEAI-1, do Grupo de Cargos em Comissão de Natureza Especial da Administração Indireta do Poder Executivo.

Nomear ÍTALO ALMEIDA LOPES para exercer interinamente o cargo de Presidente do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre – SANEACRE.

Nomear JADER MAIA SOBRINHO para exercer o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre – SANEACRE, referência DEAI-1, do Grupo de Cargos em Comissão de Natureza Especial da Administração Indireta do Poder Executivo.

Nomear SILVANIA MARIA PINHEIRO DA SILVA DINIZ para exercer o cargo de Subchefe do Gabinete Pessoal do Governador.

Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.