Plantão

Urgente: Homem é morto a tiros e tem corpo desovado em matagal no Quinari


Corpo de Francisco Martins do Nascimento que foi encontrado por populares, que acionaram a corporação. Foto: Ecos da Notícia


O corpo de um homem de aproximadamente 36 anos foi encontrado possivelmente com marcas de tiros em um matagal, na noite desta terça-feira, 29, na Travessa Piracema, bairro Democracia, conhecido como “Mutirão”, localizado no município de Senador Guiomard, no inteiro do Acre.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada por Francisco Martins do Nascimento, conhecido como “Doca” e foi encontrado por populares, que acionaram a corporação. A vítima possuía várias perfurações no corpo, possivelmente feitas por arma de fogo.

Testemunhas informaram que o homem é morador do Loteamento Pirandirã, e teria saído de casa conduzindo uma motocicleta Titan, de cor vermelha, para ir até o bairro Democracia comprar entorpecentes. Horas depois, por volta das 20h, a vítima já foi encontrada por moradores da região jogado às margens da estrada, em uma área de mata.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram no local, só constataram a morte de Francisco. Segundo as autoridades, o corpo já apresentava bastante rigidez, configurando que o homem estava morto cerca de 2 horas, antes de ser encontrado por populares.

A motocicleta do rapaz não foi encontrada no local. A polícia suspeita que o Francisco possa ter sido vítima de assalto, reagindo, e por isso foi morto. Moradores informaram que a vítima teria corrido cerca de 100 metros para pedir ajudar, mas perdeu as forças e caiu, morrendo no local, antes da chegada do socorro.


O caso ficará a cargo da Delegacia do Município de Senador Guiomard/AC.

Tecnologia do Blogger.