Plantão

Mulher morre em hospital após ser esfaqueada e queimada; suspeito é ex-marido

Foto: G1

Há 19 dias internada, uma mulher de 29 anos morreu, nesta sexta-feira (14), no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus, após ter sido esfaqueada e queimada em Presidente Figueiredo (distante (126 km de Manaus). O suspeito do crime, que aconteceu no dia 26 de setembro, é o ex-marido da vítima. O filho do casal, de 9 anos, também teria sido atingido por facadas.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo pela cunhada da vítima, o casal estava separado há um mês, quando o suspeito invadiu a casa da vítima e esfaqueou duas vezes a ex-mulher e três vezes o filho.

O boletim ainda informou que após atingir os dois a facadas, o suspeito teria provocado um incêndio no interior da residência da vítima.

Um primo da vítima foi alertado do que estava acontecendo e foi até o local. O suspeito fugiu deixando interior da casa em chamas. A mulher teve 65% do corpo queimado.

A vítima e o filho foram socorridos e transferidos para Manaus. A mulher ficou 19 dias internada e segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), morreu em decorrência de uma infecção devido as facadas e queimaduras de 2º e 3º grau. Não informações sobre o estado de saúde do filho do casal.

A Polícia Civil do Amazonas investiga o crime como feminicídio e procura pelo suspeito.


Fonte: nahoradanoticia
Tecnologia do Blogger.