Plantão

Idoso de 84 anos é preso em flagrante por abuso sexual contra cachorro

Idoso foi preso em flagrante em Ponta Porã — Foto: Reprodução

Um idoso, de 84 anos, foi preso em flagrante por praticar crime de zoofilia com um cachorro em sua casa, no bairro Jardim das Rosas, em Ponta Porã (MS) – a 316 km de Campo Grande. A prisão ocorreu na tarde de sexta-feira (14) após denúncias de vizinhos.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima de que um idoso estaria praticando abuso contra um cachorro em sua casa. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o portão entreaberto, e escutaram um barulho vindo do corredor do lado de fora da casa, onde encontraram o homem abusando do animal.

Os investigadores do 2ª DP de Ponta Porã ordenaram que o homem soltasse o animal, se vestisse e os acompanhasse até a delegacia. Assustado, o cachorro fugiu em direção à rua.

Duas mulheres, uma delas representante da ONG Desviralatas, também foi até a casa do suspeito e disse que também receberam denúncias do crime.

Uma testemunha afirmou aos policiais não ser a primeira vez que o idoso teria praticado o crime. Por fim, o criminoso foi encaminhado à 2ª DP onde foi preso em flagrante pelo crime de zoofilia.

Tecnologia do Blogger.