Plantão

Homem movido por ciúmes mata ex-companheira e o atual dela no interior do Acre


Rosileide do Nascimento de Lima, 42 anos, e Pedro Rodrigues de Lima, 46, foram mortos a golpes de faca, na madrugada deste domingo (4). O crime aconteceu na Rua Avenida Antônio Frota, no bairro Centro, no município de Tarauacá, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Rosileide estava em um clube participando do “Forró da Terceira Idade”, juntamente com seu atual companheiro, Pedro, mas quando estava na frente da festa, ela acabou encontrando seu ex-companheiro Manoel, que conversou com a mulher para reatar o casamento, mas como a vítima negou, Manoel, enfurecido, empurrou ela e, de posse de uma faca, desferiu vários golpes em Rosileide.

Pedro tentou salvar Rosileide, mas também foi ferido a facadas no tórax e também morreu no local. Após o crime, o acusado tentou fugir, mas foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar que já havia sido acionado devido os homícidios. Ao ver os militares, Manoel ainda tentou tirar a própria vida com uma facada na região da clavícula, mas foi contido e preso, e em seguida foi levado ao Hospital da Cidade. Depois de receber alta médica foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Policiais Militares isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. Após os procedimentos os corpos de Rosileide e Pedro foram recolhidos e levados para o Hospital de Tarauacá e em seguida encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul, para serem realizados os exames cadavéricos.

O caso será investigado por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Tarauacá.

Tecnologia do Blogger.