Plantão

Estrutura que simulava viaduto é retirada da Expoacre

Foto: Secom

Uma estrutura que simulava o primeiro viaduto estadual que será construído no Complexo Viário Avenida Ceará/Avenida Getúlio Vargas foi retirada da Expoacre.

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) tomou a decisão para promover a segurança de todo o público do Parque de Exposições de Rio Branco.

Foto: Secom

Confira nota na íntegra:

Nota Pública


O Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), em virtude de promover a segurança de todo o público do Parque de Exposições de Rio Branco, retirou a estrutura que representa o Complexo Viário Avenida Ceará/Avenida Getúlio Vargas, a qual tinha como intuito expor, em formato grande, como será o primeiro viaduto estadual.

Os atos constantes de desobediência e desrespeito motivaram a Seinfra a realizar o desmonte do equipamento. Diversos indivíduos, inclusive em seus veículos, estavam subindo em uma estrutura que não foi construída para suportar o peso da circulação de pessoas e, principalmente, de carros e motos.

A Seinfra impôs diversos limites para evitar que pessoas subissem na estrutura que não suporta peso elevado, entretanto, muitos indivíduos seguiram arriscando suas vidas e gerando também um risco à segurança dos demais presentes na maior feira de agronegócios do estado.

Portanto, a Seinfra comunica a retirada da estrutura para evitar transtornos e assegurar uma festa com a maior segurança possível.

Cirleudo Alencar
Secretário de Estado de Infraestrutura

Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.