Plantão

Crime em família: mãe, filho e padastro são presos acusados de arrombar padaria no AC



Funcionários de uma panificadora localizada em Brasiléia, próximo da ponte Wilson Pinheiro, foram surpreendidos quando chegavam para trabalhar na manhã deste sábado, dia 15, foram surpreendidos ao perceber que a porta do prédio havia sido arrombada.

Também perceberam que alguns produtos haviam sido furtados e que haviam tentado arrombar as portas de acesso a parte da frente do comércio. Ao comunicarem o fato ao proprietário, que acionou o comando da Polícia Militar.

Viaturas foram enviadas ao local que realizaram buscas na parte de trás, que dá acesso ao rio Acre. Um dos suspeitos foi avistado e momentos depois, conseguiram localizar mais um casal e parte dos produtos roubados.



Já na delegacia, foi identificado que o trio seria a mãe, o filho e o padrasto. Ambos dependentes químicos que vem realizando pequenos furtos para poder sustentar o vício. Os mesmos poderão estar envolvidos em outros crimes registrados tempos atrás em outros comércios.

Segundo foi levantado, estes detidos fazem parte um grupo de dependentes químicos que estão usando prédios públicos abandonados no centro da cidade, onde fazem usos de drogas, dormem durante o dia e a noite, saem para realizar arrombamentos e furtos.


Fonte: nahoradanoticia
Tecnologia do Blogger.