Plantão

Bandidos rendem vítimas, roubam carro e três acabam presos pela PM em Rio Branco



Policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) e do Grupo de intervenção rápida e ostensiva (Giro), da PMAC, apreenderam duas armas de fogo e um veículo, na tarde de quinta-feira, 21, no bairro Areal, em Rio Branco.

Os militares foram informados por duas pessoas que tinham acabado de serem vítimas de roubo por dois homens armados, nas proximidades de um supermercado. Os policiais colheram informações e imagens das câmeras do local e iniciaram as buscas.

Uma equipe do Giro avistou um veículo com as características condizentes com o carro usado no crime e, juntamente com a patrulha do 2° BPM, se deslocaram a um bar próximo ao local em que estava o veículo. Os militares avistaram um suspeito com os mesmos trajes de um dos envolvidos. Foram feitas buscas no veículo e encontradas vestimentas iguais as descritas pelas vítimas.

Os policiais ainda fizeram busca pessoal nos suspeitos e nas proximidades, momento que observaram quando estavam jogando duas armas por um basculante de banheiro de um apartamento. Foi feito um cerco no local e encontrado dois indivíduos que não explicaram os motivos de terem jogado os armamentos.

Os policiais encaminharam três envolvidos à delegacia, juntamente com os armamentos apreendidos, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.


Tecnologia do Blogger.