Plantão

Em Senador Guiomard, Policia Civil prende traficante, em flagrante, em posse de drogas, armas, munições e vasto material produto de roubo

Foto: Policia Civil de Senador Guiomard

A Policia Civil no município de Senador Guiomard prendeu, em flagrante delito pelo crime de trafico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. A prisão de M. de S. C. de 23 nos, se deu em uma residência localizada no bairro Triunfo, região periférica do município.

A equipe de agentes da Delegacia Geral de Senador Guiomard realizou levantamento e identificou o ponto de venda do traficante que também era usado como uma espécie de ponto de receptação de produtos roubados.

O trabalho policial contou com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Policia Civil que identificou o local onde a droga estava escondida em latas totalizando 53 trouxinhas de cocaína e 48 cigarros de maconha. Além da droga, a polícia também apreendeu duas armas de fogo, um revolver calibre 38’ com 20 munições intactas e uma escopeta calibre 36’ ematerial para embalo da droga.

Durante a abordagem realizada pelos policiais foi possível recuperar vasto material produto de roubo como: televisores, caixas de som, violão, furadeira, maquita, bomba d’agua, centrifuga, liquidificador.

De acordo com a investigação, o preso comercializava droga no local e fazia uma espécie de escambo com os produtos roubados caracterizando crime de receptação alem de orquestrar junto aos comparsas, crimes de roubo, furto, e o próprio trafico de drogas na região.

O preso foi encaminhado a Delegacia Geral do município para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.

Veja as fotos tiradas pela Policia Civil de Senador Guiomard:
 





Ascom/Policia Civil do Acre

Tecnologia do Blogger.