Plantão

Coluna: Militantes do PSDB Quinari devem promover desfiliação em massa e destino é base de Petecão

Tucanos estão 'de saída' rumo ao PSD de Petecão. Foto: cedida

Dirigentes no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Senador Guiomard promovem desfiliação em massa. O destino? O Partido Social Democrático (PSD), comandado no Acre pelo senador Sérgio Petecão.

Na ação, inclui-se vereador Nego da Loja, candidata à prefeitura nas Eleições 2020 Branca Menezes, ex-tesoureiro Alexandre Martins e grande time.

Em conversas com Alexandre, a ida é dada como certa. “Em conversas com articuladores, membros da atual executiva e a ex-vice-prefeita Branca Menezes, chegamos a esse denominador”.

Naquele município, o ninho tucano tem aproximadamente 623 filiados. Dentre os que fazem parte do grupo que devem pedir desfiliação, além dos acima citados, estão o vice-presidente Zaqueu, Ailton do Santa Maria, Renato Cruz, João Boto, Vandeley Brasil, João Rocha, pastor Alexandre, Maria Brasil, Geovanne, Gleison.

Nego da Loja deve usar a janela partidária em seu favor para sair. O PSDB-AC é dirigido por Manoel Pedro, o Correinha, e faz parte da base de apoio à reeleição do governador Gladson Cameli, e apoiam à pré-candidatura de Márcia Bittar ao Senado.

Correinha

Procurado através do número de final 4500, Correinha não foi localizado. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.