Plantão

Blog do Ton: Ex-gestor do PT entra no jogo do Senado e anuncia aliança com o resistente David Hall

David Hall é pré-candidato ao Governo do Acre. Foto: cedida

Nem um principado ou potestade do jogo da política enfraqueceu ou amedrontou, até agora, o revolucionário David Hall. Após toda a confusão envolvendo o Cidadania – que passou por uma federação não tão aceita com o PSDB e desembocou em um racha interno – o pré-candidato ao Governo do Acre anunciou casa nova e, em evento na quinta-feira (24), anunciou dobradinha com ninguém menos que Dimas Sandas.

Dimas já é conhecido da política acreana e tem nome fresco na memória dos acreanos por ter sido um dos gestores do Partido dos Trabalhadores no Acre (PT-AC). Dimas foi diretor do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE), da Secretaria de Justiça e Diretos Humanos do Acre, da Secretaria de Estado de Planejamento do Acre e tem experiência na área de comunicação e gestão.

Antes da dobradinha, Dimas estava interessado em uma candidatura ao Governo. Agora, está fechado com Hall. Para eleger-se senador pelo Acre, defende o projeto 50 em 8, que propõe ‘ajudar o Acre a dar um salto de 50 anos em 8, principalmente na área econômica’.

Com a façanha, Hall aglutinou seus melhores nomes no novo partido, juntou os seus aos de Dimas – que tinha consigo uma chapa a lapidar – e ainda trouxe para sua chapa um cara que entende de política. Arrisco dizer que poucos, dentro do jogo, têm a coragem de David Hall.


Tecnologia do Blogger.