Plantão

Esposa de empresário sequestrada capota carro após ser liberada por assaltantes

Foto: Ac24horas

A também empresária Janete Carvalho Rodrigues, que foi assaltada e sequestrada na cidade de Mâncio Lima na manhã desta segunda-feira, 11, sofreu escoriações no cotovelo ao passar por um capotamento de carro junto aos assaltantes. A mulher passa bem e já está com a família em segurança. O filho também não se machucou com gravidade. A informação é da irmã da empresária, Valéria Oliveira. “Não estou muito em condições de falar, mas estão todos bem”, contou ao ac24horas.



O empresário Além Almeida disse à reportagem que cinco homens armados participaram do assalto em sua casa e que o grupo não chegou a ir até o comércio Japiim, de propriedade da família. Ele não confirmou se os ladrões levaram R$ 50 mil que estariam no cofre da residência.



Os bandidos fugiram com mãe e filho pelo Ramal da Bananeira no carro dela e em seguida a pé porque o veículo atolou num ramal. Os ladrões então libertaram os dois e se se evadiram por um matagal. Quando Janete dirigia o veículo de volta para casa, capotou o carro, mas nem ela nem o filho ficaram gravemente feridos.


O delegado José Obetânio afirmou que as Polícias Civil e Militar estão em buscas pelos assaltantes no ramal e região e que é “questão de tempo a prisão de todos”.


Fonte: Ac24horas

Tecnologia do Blogger.