Plantão

No Quinari AFASG discute a inclusão voltada para crianças autistas

 Na ultima quinta-feira, 10, a Associação Família azul de Senador Guiomard, se reuniu com as famílias para discutir assuntos referentes as crianças Autistas do Município.  Na ocasião tivemos uma palestra com a professora Shirlei Lessa ,sobre como as famílias poderiam ajudar no desenvolvimento de seus filhos em casa. 


"Recebemos com muita satisfação a presença do Deputado Federal Flaviano Melo e do Vereador Emerson Jarude , que nos prestigiaram manifestando total apoio à causa." afirmou Adriana Rogeria, presidente da AFASG.

Na ocasião, o Deputado Federal Flaviano Melo se disponibilizou pra ajudar enviando uma emenda para construção de um Centro de Terapias no Município de Senador Guiomard,  onde a prefeitura deverá apenas disponibilizar o terreno e o projeto. 


"Foi uma enorme alegria para todas as famílias que puderam ter nesse momento o apoio dos parlamentares presentes e nos proporcionando esperanças de dias melhores." ressaltou Adriana.


"Também enviamos  o convite do evento para alguns políticos locais que não puderam comparecer. Obrigado pelo apoio Marcela Araújo . Nossa gratidão à todos que nos ajudaram na realização desse grande evento e principalmente a cada família que se fez presente,  abraçando a causa e se unindo em busca dos direitos de nossos filhos." destacou a presidente da AFASG.








Tecnologia do Blogger.