Plantão

Polícia prende dois suspeitos com escopeta no João Rodrigues

Nesta terça-feira (4), agentes da Polícia Civil do Acre, por meio do Núcleo de Capturas (NECAPC) e delegacia geral do município de Senador Guiomard, prenderam Wanderson Sarkis do Nascimento, de 21 anos, e Rogério de Souza Bezerra, de 33 anos, que estavam com uma arma de fogo em uma residência no bairro João Rodrigues, em Senador Guiomard.

Os agentes encontraram em posse de Rogério uma escopeta calibre 32’ e três cartuchos não deflagrados. No momento da prisão o acusado tentou fugir precisando da contenção dos agentes. A investigação apontou que Rogério cumpre pena no regime prisional semiaberto por tráfico de drogas. Ao receber voz de prisão ele tentou ludibriar a equipe de investigadores apresentando documento de identidade do irmão, Cleiber de Souza Bezerra.


Ambos os suspeitos já possuem passagem pela polícia, Wanderson já era investigado e Rogério será flagranteado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e falsidade ideológica, por ter se apresentado como outra pessoa e, provavelmente, terá sua pena regredida para o regime fechado.

Os acusados prestaram depoimento ao delegado e em seguida foram conduzidos à unidade prisional e colocados à disposição da Justiça. “Estamos cumprindo diretrizes da secretaria de Polícia Civil dentro do planejamento estratégico de combate a criminalidade criado pela Segurança Pública, que inclui o fortalecimento de nossas ações aqui no município” ponderou delegado Ricardo Casas. (Assessoria)
Tecnologia do Blogger.