Plantão

Cavalgada: jovem de 20 anos morre em acidente na AC-40

 



Um grave acidente envolvendo um carro modelo Palio na rodovia AC-40 deixou uma pessoa morta e quatro feridas na noite de sábado (4). Os envolvidos no acidente retornavam da cidade de Senador Guiomard, onde participaram de uma cavalgada no município.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista do Palio perdeu o controle da direção e bateu contra um bueiro e capotou várias vezes. Paula Monyque Cabral de Sousa, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.


O carro era conduzido por Felipe Gonçalves Fonseca, 34 anos. Ele e mais 3 ocupantes do veículo Palio ficaram feridos e foram conduzidos ao Pronto Socorro de Rio Branco. Ao todo, seis pessoas transitavam no veículo com destino a Rio Branco.

O condutor teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e se negou a realizar o teste de bafômetro após o acidente, segundo informações da polícia.

Após ser conduzido ao Pronto Socorro com as demais vítimas do acidente, Felipe foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Se for constado que ele estava alcoolizado o condutor poderá responder pelo crime de homicídio culposo.

“Inacreditável. Que Deus a tenha. Tão nova, tão extrovertida. Descanse em paz, florzinha”, escreveu uma amiga nas redes sociais.

A reportagem não teve acesso ao boletim médico com informações sobre o estado de saúde das vítimas conduzidas ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Texto e fotos: ContilNet
Tecnologia do Blogger.